quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Gelo

Não é nada muito lindo ou romantico de se dizer...
mas foi algo que me lembrou de minha dona e me deu calafrios de prazer


estava eu no Mc'Donald (Não sei, mas acho que minha dona não vai gostar de saber que eu considerei comer no Mc'Donald um almoço) comendo um quarterão ou chedar, não me lembro, quando termino o sanduiche e de tomar o refrigente, vejo que sobrou gelo, no primeiro momento pensei em comer o gelo xD
mas depois me veio a cabeça uma lembrança maravilhosa, de eu, na saida do estacionamento do subsolo do downtown, sobre a posse e as ordens de minha amada dona, com um copo de coca cola ao lado, quando derepente, ela tem um interesse pelo copo. mas ela não bebeu o que tinha, ela estava interessada no gelo que ja tinha derretido...
boa parte do dia fiquei pensando nas travesuras que minha dona iria aprontar se o gelo não tivese acabado naquela hora, o que ela seria capaz, e desejando tudo.

a minha dona Abusa de mim, me faz delirar e ficar louco, mas eu a amo


Samantha, o seu bixinho te amo, serei sempre o Cãozinho da Leoa

Um comentário:

  1. Olá Querido,como vc já percebeu eu não vou falar o que vou fazer, apenas farei!
    Beijos da Sua Dona!

    ResponderExcluir

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga