quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Gelo

Não é nada muito lindo ou romantico de se dizer...
mas foi algo que me lembrou de minha dona e me deu calafrios de prazer


estava eu no Mc'Donald (Não sei, mas acho que minha dona não vai gostar de saber que eu considerei comer no Mc'Donald um almoço) comendo um quarterão ou chedar, não me lembro, quando termino o sanduiche e de tomar o refrigente, vejo que sobrou gelo, no primeiro momento pensei em comer o gelo xD
mas depois me veio a cabeça uma lembrança maravilhosa, de eu, na saida do estacionamento do subsolo do downtown, sobre a posse e as ordens de minha amada dona, com um copo de coca cola ao lado, quando derepente, ela tem um interesse pelo copo. mas ela não bebeu o que tinha, ela estava interessada no gelo que ja tinha derretido...
boa parte do dia fiquei pensando nas travesuras que minha dona iria aprontar se o gelo não tivese acabado naquela hora, o que ela seria capaz, e desejando tudo.

a minha dona Abusa de mim, me faz delirar e ficar louco, mas eu a amo


Samantha, o seu bixinho te amo, serei sempre o Cãozinho da Leoa

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O Telefone

Eu não sei se falei para a minha dona, se ela vai descobrir por aqui

mas estava desde hoje de manhã com vontade de ligar para ela, na verdade eu ate perguntei se eu poderia acordar ela nas manhãs de sabado, ja que dia de semana fica dificil para mim.
mas voltando sobre hoje, talvez desde as 8 horas eu estava pensando numa hora boa para ligar para ela, querendo ouvir a voz dela...

fiquei conversando com ela no estagio, entre uma xerox e outra :P
foi muito bom, la em certos momentos é muito chato, e o tempo demora a passar, mas com a ajuda de minha dona, horas passa em segundos, fui para o ponto de ônibus, peguei o celular, e fiquei conversando com ela no msn.
chegando no meu ponto, saltei e brinquei pelo msn, e falei "acho que vou ligar para alguem", então liguei
foi um momento magico, poder ouvir a voz dela, meio sem graça, não sabia o que falei, cheguei a perguntar como ela estava 2 vezes, mas so de ouvir a voz dela, valeu a pena esse mico :$
eu acho que vou ligar para ela hoje de noite, para pelo menos dizer boa noite, antes de dormir ^^

Te amo samantha,
Dona de Mim
Dona de minha alma
Serei teu eternamente
Serei seu amigo,namorado e Mascote
De coleira ou sem Coleira
Sempre estarei ao seu lado

LS2S

a sra podia ter o nome com outra letra xP S não fica tão bonito

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Para a Minha querida Dona

Criei esse blog em homenagem a melhor dona do mundo
A Sra. Rainha Samantha.

mas agora uma breve historinha

Quando cheguei na primeira vez no Ernesto gostei muito do pessoal, mas não conseguia achar o que eu queria.
no segundo encontro foi legal tambem, mas quase no final, uma moça com olhar calmo me chama, com um tom acolhedor e de ordem para sentar próximo a ela e seus amigos, não conversei muito mas fiquei observando a moça com cabelos da cor da paixão.
no terceiro, cheguei no Ernesto, eu já ia sentando na cadeira enfrente a porta da sala, mas quando eu olho ao redor, vejo a moça com cabelos da cor da paixão, e penso logo, "vou sentar perto dela", mal cheguei a sentar e ja levantei em direção de uma cadeira perto dela, foi uma noita otima.
logo depois, vejo no meu orkut, vejo que ela estava me adicionando, fiquei muito feliz. depois disso comecei a virar amigo dela, sentir confiança.
Mas havia algo estranho, ela ja tinha um "Namorado", nao podia me meter entre eles, então não me aproximava.
mas um dia vejo que ela estava triste, vi que tinha terminado com o namorado dela, tentei animala, ate reatar eles para velas feliz, mas vi rapido que ela não voltaria atraz, mas nessa hora eu pensei, sera que eu posso tentar ter algo com ela? mas tão rapido? conversa vai,conversa bem
Recebo o convite dela para ir na fetixe, por ela não queria ir com o amigo dela chamado Caco, eu nao pensei 2 vezes e respondi sim.
mas bem antes da fetixe, com nossas conversas, ja estava quase definido que eu teria uma chance de tentar ser aceito como o bixinho da R.Samantha.uma semana antes da fetixe, conversando decidimos nos encontrar no Ernesto no encontro da gordinha do mes de outubro
fui com a Gordinha, cheguei cedo e fiquei la, sofrendo, esperando pela samantha, olhando para a porta sempre que alguem a abria, mas em um momento que nem me liguei para a porta, olho para a gordinha dizendo, "olha quem chegou"
quando eu vejo, era ela, fiquei nervoso, euforico, timido e muitas outras coisas
ficava olhando para ela, sem reação vendo que ela não olhava para mim, quando ela termino de comprimentar todos na mesa, e vinha em minha direção, levantei para comprimentar ela, mas derepente ela volta atraz e eu fiquei 3 vezes mais nervoso, o que ouve, ai eu vi, ela foi guarda a bolsa e usar a bombinha.
quado ela retornou, deu uma abraço timido e fiquei com a minha cabeça em seu ombro, recebendo seu carinho, e foi nesse dia, que eu acho que tudo realmente começou.
nesse dia aconteceu algo que não falarei agora, mas que foi um dos melhores momentos da minha vida.

Obrigado Samantha, por me aceitar como seus bixinho
Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga