sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um Dever ou uma Necessidade de dedicação

Esta eu pensando, todo dizem que um submisso deve se dedicar a sua dona, cuidar dela com amor e dedicação, mas eu não faço por dever, mesmo as vezes cometendo erros eu preciso da dona, servir e me dedicar ao prazer dela.

Dos últimos tempos para hoje em dia, nossa relação tem mudado para melhor, por eu confiar nela e ela saber disso, a dona ira começar a explorar meus limites.

Amanhã mesmo será uma superação para mim, a minha amada dona pretende explorar um dos meus maiores limites, a dor, eu mesmo já conversei com ela, se não fosse essa minha tolerância de dor baixíssima eu acho que seria um masoquista, penso as vezes na dona me batendo amarrado na cama, ou preso na porta, principalmente com a Cane, eu adoro uma cane, aqueles enchidinho retos que ela deixa, é maravilhoso.

Sem falar que adoro o jeito que a dona passa a ponta da cane na minha pele, fazendo passar aquele tesão por toda a espinha.

Senhora, novamente te agradeço por ser a minha dona

De seu Fiel Pet, {Luke}~~R.Samantha

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Viciado na minha Deusa Nubia

IMG_1277Minha dona, não consigo parar de pensar na Senhora nesses últimos dias antes de sábado, a ansiedade me abala, me deixa louco de tesão para me ajoelhar diante os seus lindos pés, beija-los, massageá-los e adora-los, indo subindo, adorando cada parte de seu lindo corpo, com mordidas e lambidas ate chegar no cálice, onde desfrutarei de seu maravilhoso néctar.

 

Dona, Espero ansioso por esse final de semana, onde depois de tanto tempo de impossibilidades técnicas, teremos uma sessão de verdade, onde verei a minha linda mostrando o seu poder sobre esse bichinho que tanto a adora.

 

Do seu Fiel Pet, que tanto a adora e venera

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dona de Meu Amor

SteelCollar 

Senhora, dona de mim, dona de meu…

 

As vezes sou Rude, as Vezes sou carinhoso, mas uma coisa eu sou o tempo todo.

O tempo todo, Sou teu Submisso, Teu Escravo e Teu bichinho.

Fico feliz por a senhora esta me adestrando com carinho e dedicação, fico feliz por poder ser seu escravo, Sei que as vezes meu lombo ira reclamar, mas sei que logo depois eu irei sentir seus carinhos e afagos.

Senhora dona de mim, a Senhora é tudo para mim

Apenas a ti devo satisfazer


Dona de mim, dona de minha alma…

Apenas a minha dona devo agradar, me humilhando,me sujeitando a seus caprichos e prazeres, que no final sempre me geram um prazer tão intenso que penso em ser digno do mesmo

Dona, a minha alma lhe pertence, não só o meu corpo, minha mente esta na Senhora, no Seu corpo e em seus desejos.

Me diga Senhora, Diga a esse Humilde escravo, como posso agrada-la, apenas diga, que chegarei ao meu limite, e chegando lá, lentarei ultrapassa-lo pelo prazer da senhora, e pelo prazer que será gerado a mim durante e apos isso tudo.

Sim, Sou um submisso, e sinto prazer e também gozo, e sei que tudo que a minha dona faz, é para gerar isso.

Obrigado Senhora, Por ser minha dona

Ass: {Luke}~~Rainha Samantha

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga