quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Viciado na minha Deusa Nubia

IMG_1277Minha dona, não consigo parar de pensar na Senhora nesses últimos dias antes de sábado, a ansiedade me abala, me deixa louco de tesão para me ajoelhar diante os seus lindos pés, beija-los, massageá-los e adora-los, indo subindo, adorando cada parte de seu lindo corpo, com mordidas e lambidas ate chegar no cálice, onde desfrutarei de seu maravilhoso néctar.

 

Dona, Espero ansioso por esse final de semana, onde depois de tanto tempo de impossibilidades técnicas, teremos uma sessão de verdade, onde verei a minha linda mostrando o seu poder sobre esse bichinho que tanto a adora.

 

Do seu Fiel Pet, que tanto a adora e venera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga