sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um Dever ou uma Necessidade de dedicação

Esta eu pensando, todo dizem que um submisso deve se dedicar a sua dona, cuidar dela com amor e dedicação, mas eu não faço por dever, mesmo as vezes cometendo erros eu preciso da dona, servir e me dedicar ao prazer dela.

Dos últimos tempos para hoje em dia, nossa relação tem mudado para melhor, por eu confiar nela e ela saber disso, a dona ira começar a explorar meus limites.

Amanhã mesmo será uma superação para mim, a minha amada dona pretende explorar um dos meus maiores limites, a dor, eu mesmo já conversei com ela, se não fosse essa minha tolerância de dor baixíssima eu acho que seria um masoquista, penso as vezes na dona me batendo amarrado na cama, ou preso na porta, principalmente com a Cane, eu adoro uma cane, aqueles enchidinho retos que ela deixa, é maravilhoso.

Sem falar que adoro o jeito que a dona passa a ponta da cane na minha pele, fazendo passar aquele tesão por toda a espinha.

Senhora, novamente te agradeço por ser a minha dona

De seu Fiel Pet, {Luke}~~R.Samantha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga