quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Apenas a ti devo satisfazer


Dona de mim, dona de minha alma…

Apenas a minha dona devo agradar, me humilhando,me sujeitando a seus caprichos e prazeres, que no final sempre me geram um prazer tão intenso que penso em ser digno do mesmo

Dona, a minha alma lhe pertence, não só o meu corpo, minha mente esta na Senhora, no Seu corpo e em seus desejos.

Me diga Senhora, Diga a esse Humilde escravo, como posso agrada-la, apenas diga, que chegarei ao meu limite, e chegando lá, lentarei ultrapassa-lo pelo prazer da senhora, e pelo prazer que será gerado a mim durante e apos isso tudo.

Sim, Sou um submisso, e sinto prazer e também gozo, e sei que tudo que a minha dona faz, é para gerar isso.

Obrigado Senhora, Por ser minha dona

Ass: {Luke}~~Rainha Samantha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga