quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

domingo, 21 de novembro de 2010

Desafio dos 7

kkkk, a serena feia me passou um desafio ¬¬

bom, ai esta o desafio feito >.<

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer

Aprender a dirigir,pilotar ou algo do gênero qualquer coisa que se mova Smiley mostrando a língua

Visitar os seguintes lugares: Anakena,Paris,Hokkaido,Istanbul,Moscow,Nuuk,Santorini Caldera, Zanzibar e outros lugares

Descobrir o que fazer da vida

aprender alemão

Ter Família

Trabalhar em casa

mergulhar


7 coisas que eu mais digo

Foi sem querer

Te Amo

To com Sono

Depois eu faço

Amanhã

Senhora?

Não lembro


7 coisas que faço bem

kkk, amor? lamber? Smiley pensativo

Mexer no computador

Dormir

Falar

Perturbar

obedecer a dona

Elogiar a dona linda

7 defeitos meus

Petulante

Abusado

Preguiçoso

Impertinência

Falar Demais

Curiosidade

Insolência

7 qualidades

Companheiro

Fiel

Esperto

Carinhoso

obediente(as vezes)

Honesto

bonito Smiley mostrando a língua

7 coisas que eu amo

Minha Dona

Cama+Edredom+Ar-refrigerado

Chuva

Computador

Televisão(filmes e series)

Vídeo Game

D/s.

só a duas pessoas a quem repassar esse desafio Smiley mostrando a língua e não são subs

Passo o desafio para a minha Dona Rainha Samantha e para a Lady Perola

domingo, 14 de novembro de 2010

Parlez-Moi D'Amour

outro vídeo para minha amada dona

mas acho que já postei esse aqui Smiley mostrando a língua

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma Domme com simplicidade e Perfeição

man-slave-700119

Com este tempo que tenho passado com minha dona tenho aprendido muito, principalmente o jeito maravilhoso dela ser minha dona.

Ela é uma dona controlada e simples, que consegue fazer tudo de maneira perfeita e simples, sem showzinhos exagerados ou roupas ainda mais exageradas.

Em nossas intimidades ela consegue ser completamente superior e linda, vestindo apenas um par de meias, um par de luvas longas e uma linda camisola preta.

No começo ate achava que uma Domme superior sempre estava atrás de roupa complicadas feitas de látex e de outras coisas tão complicadas e diferentes como isto, mas agora vejo, que a Domme de verdade, só precisa dela mesma e de um escravo.

Senhora, obrigado por me escolher e me aceitar, e obrigado por me deixar seu fiel escravo.

A Senhora nasceu uma alma livre, Dominante e com Ternura.

Te amo

{Luke}~~R.Samantha

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um Lindo Vídeo para a Dona

as vezes ela fala baixo, entao liga o som :P

Quinta Feira ótima

711035250_255fb0a1e2Esta Quinta Feira foi razoavelmente ótima, principalmente levando em conta que pude rever a dona depois de tanto tempo ^^

foi ótimo, saímos, nos divertimos, rimos e passamos vergonha

kkkkkkkkkkkkkkkk

encontramos uma amiga da dona no cinema(Não sei quem, eu só ouvi um “Amiga…”)

obrigado por esta Quinta Feira Maravilhosa Dona

a sim, a foto, é piada interna kkkkkkkk

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amor por 1 ano

0808-0801-0216-3252 Nesta data, eu e minha amada dona 1 ano de emoções,amor e cumplicidade

não sei direito o que te dizer, apenas sei que te amo, e espero que este nosso amor dure mais

Te Amo

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

quinta-feira, 29 de julho de 2010

24/7 com a dona

paddle antes atrasado do que nunca :P

foi o primeiro 24/7 com a minha querida dona, e foi ótimo, revi amigos como a Deusa da Noite, Observador, CG, certas Subs sádicas com nome de guloseima e muitos outros

foi ótimo estar aos pés da dona, mesmo ela batendo no pobre pet :(paddle-leather

para ficar perfeito só faltou a presença de nossa amiga Lady Perola, não foi culpa dela, afinal prometemos que nos iriamos a São Paulo :P

bom, e possivelmente irei comprar um novo presentinho a dona, mesmo ela ainda não ter dado nome ao ultimo :P

domingo, 27 de junho de 2010

Apenas Seu

image

Minha Amada Senhora

Dona de Meu e Alma

venho aqui neste blog depois de um período de ausência para novamente afirmar a minha submissão a senhora

A minha necessidade de ser uma posse da senhora, um objeto, um bichinho da senhora

servindo a senhora em todos os momentos

estando ao lado da senhora no amor e na dor

estando a mercê de seus caprichos deliciosos

 

Par min ha dona especial

quarta-feira, 9 de junho de 2010

9 meses :)

o que dizer além de que são 9 meses ao lado da dona

9 meses de amor,submissão e amizade

fico pensando o quanto o nosso amor vai durar, sei que não será eterno, mas sei de uma coisa que será, nossa amizade

dividimos sentimentos que nos irão deixar juntos o resto da vida

minha Dona querida

Chicago - You're The Inspiration (1998)

sábado, 15 de maio de 2010

Como eu queria :(

saudades As vezes ficamos períodos longes...

algumas dessas vezes por imprevistos, e outros por algo de nos mesmo

mas sempre estaremos um com o outro no coração

me desculpe por não ter podido lhe acompanhar hoje

mas prometo que sempre estarei com a Senhora

me perdoe por hoje, queria muito ir com a senhora

 

Espero ansioso pela próxima chance de estarmos juntos, minha querida dona

quarta-feira, 7 de abril de 2010

7 Meses :)

ilove

Pois é, 7 meses de amizade, 7 meses de submissão, 7 meses de namoro e 7 meses de briguinhas de namorados…

Tem sido ótimo esses 7 meses de autos e baixos, e cada dia eu amando mais a minha dona, sinto cada vez mais necessidade em ter a minha dona ao meu lado…

Eu tenho muito que agradecer, pós para mim, eu tenho a melhor dona do mundo, a dona que eu tanto amo :)

Não sei o que posso dizer a mais, além de que eu a amo muito ^^

 

Te ammmoooooooooo

sábado, 20 de março de 2010

FDS com a dona :P

FDS com a dona, então, não estarei nem online ou algo parecido :P

 

Felicidades a todos xP

terça-feira, 16 de março de 2010

Encontro da Gordinha

 

Olá a todos, hoje só vou fazer um propaganda porque a pessoa merece.

É o encontro da Gordinha no Bar do Ernesto, acontece 1 vez por mês as quinta feira, o próximo encontro ira a acontecer no dia 18/3/2010 as 19:00 no salão

bom, lá não tem plays e coisas do gênero como acontece na maiorias dos encontros BDSM, mas é ótimo para se divertir e conhecer pessoas do meio BDSM, ótimo para pessoas novas no BDSM ou que se quer ainda não entraram no BDSM


Exibir mapa ampliado

Então segue a dica.

O que é RSS!?

vou dar uma uma agora de HelpDesk :P

é que eu vi em outro blog que achei sei querer, explicando o que é RSS, bom, eu já sabia e todos os blogs que acompanho, eles estão no meu leitor RSS.

Bom, RSS é uma espécie de newsletter de um blog, ou seja, ele informa sempre o que esta acontecendo nos RSSsites que você costuma ler, eu o Mozilla para acompanhar os RSS dos site que vejo, para acompanhar, é só você normalmente clicar no link (Normalmente é um botão laranja escrito RSS ou então um link escrito RSS Feed) e salvar onde você quiser.

pode ser no seu navegador ou em algum dos muitos programas específicos, eu por exemplo já usei o Google Desktop, é muito funcional, mas na época meu computador estava meio debilitado e estava meio lento com o Google Desktop.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Inundação de Posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

olha, eu nunca fiz tantos posts na minha vida, tanto no meu blog Baunilha como no meu Blog BDSM

acho que só nessa semana foram cerca de 15 Posts

talvez seja por Causa da Perna, Alguns (tipo uns 6 ou 7) Foram feitos em 2 dias, e para o povo ter animo de ler, fiz programação para eles serem postados em dias diferente xD

Bom, Espero que o pessoal esteja Gostando dos posts :D

domingo, 14 de março de 2010

Coração da Dona

heart-roses-love-red Bom, outra postagem com a mesma imagem…

o porque disso?

Simples estou sem internet…kkkkkkkkk

Mas você deve estar pensando que isto não faz sentido, afinal, se você esta sem internet, como você esta postando!?

bom eu estou usando um programa chamado Windows Live Writer, vem no pacote do Windows Live quando você baixa o Windows Live Messenger, ele te ajuda com ferramentas mais amigáveis(Olha, algumas nem tem na maioria dos Blogs, como criação de álbuns de fotos, Upload de vídeos para o YouTube e outras coisas) que é compatível com 99,9% dos Blogs,Flogs e similares que existe por ai, ele só não é compatível com o Twitter, e nele, você ainda tem a opção de escrever um post, com todos os recursos que os blogs tem online, só que desconectado da internet, e só ter de usar a internet quando for realmente postar ele(No caso, eu só vou estar com internet daqui cerca 18 horas), bom mas chega de uma TREMENDA enrolação…

heart-roses-love-red

Dona…

Dona de meu corpo e minha alma

Meu coração te pertence e sempre ira pertencer

Não sou apernas seu escravo, Sou seu amigo confidente e namorado

Meu prazer é estar ao seu lado com muito amor e dedicação, independente da situação

Espero que a Senhora Também pense assim, pôs sempre estarei aqui, Esperando pela Senhora.

Pôs as Vezes também sinto necessidade de saber que a senhora vai estar ali

Afinal, Só a Senhora conhece os meus redutos mais íntimos

Do seu fiel, dedicado e amoroso, Pet

Te amo

 

KKKKKKKKKKKKKK olha, o formato, no começo foi acidental, mas como começo a ficar engraçadinho, deixei, espero ficar assim no Blog…

GGGGGGGRRRRRRRRRRRR………   Se Não eu mato Alguém…

sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu Maior Tesouro

heart-roses-love-red 

Possivelmente estarei fora no momento que esse post for publicado, já que programei ele para hoje as 10 da noite :P

 

Dona, a Senhora é o meu Maior Tesouro, adoro estar ao seu lado, sentir seu cheio e calor

Espero lhe fazer Feliz sempre que possível, sei que as vezes brigamos, mas é porque existe amor. um amor sincero.

 

Te Adoro

Qualquer coisa, me manda um sms ^^

quinta-feira, 11 de março de 2010

domingo, 7 de março de 2010

45 dias de Porra nenhuma

Bom. Quebrei um osso no pé e estou de 15 de repouso absoluto e 45 de geso....

Fim de post >.<

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um Dever ou uma Necessidade de dedicação

Esta eu pensando, todo dizem que um submisso deve se dedicar a sua dona, cuidar dela com amor e dedicação, mas eu não faço por dever, mesmo as vezes cometendo erros eu preciso da dona, servir e me dedicar ao prazer dela.

Dos últimos tempos para hoje em dia, nossa relação tem mudado para melhor, por eu confiar nela e ela saber disso, a dona ira começar a explorar meus limites.

Amanhã mesmo será uma superação para mim, a minha amada dona pretende explorar um dos meus maiores limites, a dor, eu mesmo já conversei com ela, se não fosse essa minha tolerância de dor baixíssima eu acho que seria um masoquista, penso as vezes na dona me batendo amarrado na cama, ou preso na porta, principalmente com a Cane, eu adoro uma cane, aqueles enchidinho retos que ela deixa, é maravilhoso.

Sem falar que adoro o jeito que a dona passa a ponta da cane na minha pele, fazendo passar aquele tesão por toda a espinha.

Senhora, novamente te agradeço por ser a minha dona

De seu Fiel Pet, {Luke}~~R.Samantha

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Viciado na minha Deusa Nubia

IMG_1277Minha dona, não consigo parar de pensar na Senhora nesses últimos dias antes de sábado, a ansiedade me abala, me deixa louco de tesão para me ajoelhar diante os seus lindos pés, beija-los, massageá-los e adora-los, indo subindo, adorando cada parte de seu lindo corpo, com mordidas e lambidas ate chegar no cálice, onde desfrutarei de seu maravilhoso néctar.

 

Dona, Espero ansioso por esse final de semana, onde depois de tanto tempo de impossibilidades técnicas, teremos uma sessão de verdade, onde verei a minha linda mostrando o seu poder sobre esse bichinho que tanto a adora.

 

Do seu Fiel Pet, que tanto a adora e venera

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dona de Meu Amor

SteelCollar 

Senhora, dona de mim, dona de meu…

 

As vezes sou Rude, as Vezes sou carinhoso, mas uma coisa eu sou o tempo todo.

O tempo todo, Sou teu Submisso, Teu Escravo e Teu bichinho.

Fico feliz por a senhora esta me adestrando com carinho e dedicação, fico feliz por poder ser seu escravo, Sei que as vezes meu lombo ira reclamar, mas sei que logo depois eu irei sentir seus carinhos e afagos.

Senhora dona de mim, a Senhora é tudo para mim

Apenas a ti devo satisfazer


Dona de mim, dona de minha alma…

Apenas a minha dona devo agradar, me humilhando,me sujeitando a seus caprichos e prazeres, que no final sempre me geram um prazer tão intenso que penso em ser digno do mesmo

Dona, a minha alma lhe pertence, não só o meu corpo, minha mente esta na Senhora, no Seu corpo e em seus desejos.

Me diga Senhora, Diga a esse Humilde escravo, como posso agrada-la, apenas diga, que chegarei ao meu limite, e chegando lá, lentarei ultrapassa-lo pelo prazer da senhora, e pelo prazer que será gerado a mim durante e apos isso tudo.

Sim, Sou um submisso, e sinto prazer e também gozo, e sei que tudo que a minha dona faz, é para gerar isso.

Obrigado Senhora, Por ser minha dona

Ass: {Luke}~~Rainha Samantha

sábado, 23 de janeiro de 2010

Nessa Ultima semana

Essa ultima semana que se passou foi otima.
Aprendi muito sobre a minha Deusa Nubia... Me diverti muito com ela.

Primeira coisa foi sábado passado, 1 semana atrás
Fomos ao BDSM point, eu reevi amigos como o Fidel e a Biscuit, e Fidel me impressionou com suas torturas criativas na Biscuit e o shibari que ele fez na salinha das Play...
Revi a Deusa da Noite (tenho medo da conversas da Deusa com a dona (brincadeira)) também revi o quaqua, não falei muito(como sempre, com todos :P) mas como sempre ele sempre gentil

Lá foi ótimo... E parabéns a Deusa pela festa...


O resto da semana até hoje foi maravilhoso... Revi a dona na terça, fomos a um sex shop meio pequeno e nos beijamos muito

Acho que foi só isso...

Ahhhh. Ainda melhor... Peguei o presente que comprei para dona. Espero que ela vá gostar


Obrigado por tudo isso senhora. Te adoro senhora
Beijos em qualquer lugar que a senhora mandar

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desculpas A DONA


Minha dona, A senhora sabe que a minha coleira é meu maior tesouro, o tesouro que guardo com carinho, por isso venho pedir desculpa "A Senhora",Sei que cometi Erro Com a senhora, sei que a senhora não aprovou, Mas meus Erros não são cometidos por querer, Meus erros são acidentais, jamais iria querer ferir a dona de qualquer modo, eu a amo...

Senhora, Perdoe seu Cachorrinho, Ele promete ser comportado, Fiel e Casto a Senhora...

Prometo ser Fiel a senhora eternamente

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2009 para 2010

esse 2009 foi como qualquer outro ano... A não ser por fatos maravilhosos e uns nem tanto...

Um nem tanto seria o fato de eu ter arrumado um estágio que estou curtindo... Não é o que esperava. Não pretendo continuar nessa muito tempo se certos aspectos não mudarem. Mas estou curtindo e lá fiz ótimos amigos

uma Coita boa ou ótima que aconteceu foi eu ter criado coragem e ter ido ao encontro da gordinha no ernesto e ter conhecido o pessoal do ernesto, pessoas simpáticas e legais

Mas uma coisa maravilhosa aconteceu esse ano...
Eu conheci a minha dona. Pode não ser perfeita para os outros, mas para mim é
Pode não ser eterno, mas espero que dure um tempo

esse foi o resumo resumido de meu ano...
E o que espero do próximo ano?
Ficar pelo menos mais esse ano com a minha dona e que tenha muita vela :P

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga