domingo, 14 de março de 2010

Coração da Dona

heart-roses-love-red Bom, outra postagem com a mesma imagem…

o porque disso?

Simples estou sem internet…kkkkkkkkk

Mas você deve estar pensando que isto não faz sentido, afinal, se você esta sem internet, como você esta postando!?

bom eu estou usando um programa chamado Windows Live Writer, vem no pacote do Windows Live quando você baixa o Windows Live Messenger, ele te ajuda com ferramentas mais amigáveis(Olha, algumas nem tem na maioria dos Blogs, como criação de álbuns de fotos, Upload de vídeos para o YouTube e outras coisas) que é compatível com 99,9% dos Blogs,Flogs e similares que existe por ai, ele só não é compatível com o Twitter, e nele, você ainda tem a opção de escrever um post, com todos os recursos que os blogs tem online, só que desconectado da internet, e só ter de usar a internet quando for realmente postar ele(No caso, eu só vou estar com internet daqui cerca 18 horas), bom mas chega de uma TREMENDA enrolação…

heart-roses-love-red

Dona…

Dona de meu corpo e minha alma

Meu coração te pertence e sempre ira pertencer

Não sou apernas seu escravo, Sou seu amigo confidente e namorado

Meu prazer é estar ao seu lado com muito amor e dedicação, independente da situação

Espero que a Senhora Também pense assim, pôs sempre estarei aqui, Esperando pela Senhora.

Pôs as Vezes também sinto necessidade de saber que a senhora vai estar ali

Afinal, Só a Senhora conhece os meus redutos mais íntimos

Do seu fiel, dedicado e amoroso, Pet

Te amo

 

KKKKKKKKKKKKKK olha, o formato, no começo foi acidental, mas como começo a ficar engraçadinho, deixei, espero ficar assim no Blog…

GGGGGGGRRRRRRRRRRRR………   Se Não eu mato Alguém…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga