terça-feira, 16 de março de 2010

O que é RSS!?

vou dar uma uma agora de HelpDesk :P

é que eu vi em outro blog que achei sei querer, explicando o que é RSS, bom, eu já sabia e todos os blogs que acompanho, eles estão no meu leitor RSS.

Bom, RSS é uma espécie de newsletter de um blog, ou seja, ele informa sempre o que esta acontecendo nos RSSsites que você costuma ler, eu o Mozilla para acompanhar os RSS dos site que vejo, para acompanhar, é só você normalmente clicar no link (Normalmente é um botão laranja escrito RSS ou então um link escrito RSS Feed) e salvar onde você quiser.

pode ser no seu navegador ou em algum dos muitos programas específicos, eu por exemplo já usei o Google Desktop, é muito funcional, mas na época meu computador estava meio debilitado e estava meio lento com o Google Desktop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga