quarta-feira, 7 de abril de 2010

7 Meses :)

ilove

Pois é, 7 meses de amizade, 7 meses de submissão, 7 meses de namoro e 7 meses de briguinhas de namorados…

Tem sido ótimo esses 7 meses de autos e baixos, e cada dia eu amando mais a minha dona, sinto cada vez mais necessidade em ter a minha dona ao meu lado…

Eu tenho muito que agradecer, pós para mim, eu tenho a melhor dona do mundo, a dona que eu tanto amo :)

Não sei o que posso dizer a mais, além de que eu a amo muito ^^

 

Te ammmoooooooooo

Um comentário:

  1. Não faz assim pet a dona chora de emoção,sua Dona é emotiva e não esperava que vc fosse lembrar, minha mais preciosa propriedade, meu amigo, companheiro,namorado tudo de bom.
    Agradeço a Deusa por vc ser meu.
    Parebéns.

    ResponderExcluir

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga