domingo, 27 de junho de 2010

Apenas Seu

image

Minha Amada Senhora

Dona de Meu e Alma

venho aqui neste blog depois de um período de ausência para novamente afirmar a minha submissão a senhora

A minha necessidade de ser uma posse da senhora, um objeto, um bichinho da senhora

servindo a senhora em todos os momentos

estando ao lado da senhora no amor e na dor

estando a mercê de seus caprichos deliciosos

 

Par min ha dona especial

Um comentário:

  1. Você sempre me surpreendi Pet, obrigada pelo carinho e para mim é muito gratificante quando eu vejo um escravo completamente crú e inexperiente,subir os degraus do BDSM como vc esta fazendo sendo sempre muito esforçando e saiba que mesmo quando erras é porque estas no caminho certo, pois só erra quem tenta acertar.
    Beijos da Dona.
    R.Samantha.

    ResponderExcluir

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga