sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2009 para 2010

esse 2009 foi como qualquer outro ano... A não ser por fatos maravilhosos e uns nem tanto...

Um nem tanto seria o fato de eu ter arrumado um estágio que estou curtindo... Não é o que esperava. Não pretendo continuar nessa muito tempo se certos aspectos não mudarem. Mas estou curtindo e lá fiz ótimos amigos

uma Coita boa ou ótima que aconteceu foi eu ter criado coragem e ter ido ao encontro da gordinha no ernesto e ter conhecido o pessoal do ernesto, pessoas simpáticas e legais

Mas uma coisa maravilhosa aconteceu esse ano...
Eu conheci a minha dona. Pode não ser perfeita para os outros, mas para mim é
Pode não ser eterno, mas espero que dure um tempo

esse foi o resumo resumido de meu ano...
E o que espero do próximo ano?
Ficar pelo menos mais esse ano com a minha dona e que tenha muita vela :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga