terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma Domme com simplicidade e Perfeição

man-slave-700119

Com este tempo que tenho passado com minha dona tenho aprendido muito, principalmente o jeito maravilhoso dela ser minha dona.

Ela é uma dona controlada e simples, que consegue fazer tudo de maneira perfeita e simples, sem showzinhos exagerados ou roupas ainda mais exageradas.

Em nossas intimidades ela consegue ser completamente superior e linda, vestindo apenas um par de meias, um par de luvas longas e uma linda camisola preta.

No começo ate achava que uma Domme superior sempre estava atrás de roupa complicadas feitas de látex e de outras coisas tão complicadas e diferentes como isto, mas agora vejo, que a Domme de verdade, só precisa dela mesma e de um escravo.

Senhora, obrigado por me escolher e me aceitar, e obrigado por me deixar seu fiel escravo.

A Senhora nasceu uma alma livre, Dominante e com Ternura.

Te amo

{Luke}~~R.Samantha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga