segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Outro final de semana

tivemos eu e minha dona outro final de semana maravilhoso.
na noite de quinta para sexta já começamos o nosso final de semana, a dona fez uma sessão bem simples e resumida(devido ao local Xp, a irmã da dona disse que deveríamos ter pego o com garagem, por isso era ruim o lugar. Mas não duvido que faça tanta diferença Xp)mas deu para aproveitar. A dona usou velas coloridas, e tudo mais...
Apanhei um pouco de cane, a dona adora usar a cane...

Depois disso tudo fomos para casa onde passamos o fds. Mas e claro, voltamos para o lado certo da poça de barcas xD só para implicar com a dona enjoada xD.
Eu lá, na sexta feira avisei. "não vamos para o sol, vamos ficar ardidos" mas a dona não escutou... Eu me bezuntei de protetor solar fator 50(50 mesmo, sou branquinho, sem falar que não gosto de sol) mas ela não, resumindo xD, mas excluindo isso. O resto foi ótimo.
Sábado a dona estava reclamando que ela estava toda ardida Xp... E eu implicando falando "eu avisei".
na noite de sábado para domingo brincamos um pouquinho :)
E domingo acabamos tendo que sair cedo e ir levar ela até o ponto do 100...

Resumindo novamente Xp
Final de semana perfeito :)
Te adoro minha dona

Um comentário:

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga