domingo, 13 de dezembro de 2009

Quinta feira diferente

está quinta feira foi bem diferente dessa vez.

Não por ser o último encontro do ano da gordinha no ernesto
Mas sim pela vinda de uma das melhores amigas da dona. A lady pérola

Fui para o estágio cedo. E logo sai cedo... Cedo o bastante para me encontrar com a dona antes de irmos buscar a lady pérola
Fomos ao Saara ver coisas legais. E para a dona ser cara de pau ao ponto de usar os provedores de lojas para colocar um shortinho por baixo do vestido ou então para arrumar o sutiã...
Umas 4:30 fomos para a rodoviária para buscar a lady pérola, que não sabia qual ônibus pegar por culpa de uma certa sub azul que disse que na rodoviária tinha metrô

Chegando lá esperamos um pouco devido ao atraso do ônibus. Mas chegando lá vi que a lady pérola era realmente uma boa pessoa de rosto doce, logo depois o cg veio a nos para nos dar carona até o ernesto(fomos os primeiros a chegar)

Fomos ao ernesto, conversamos com o pessoal de lá, nos divertidos e ficámos felizes. Após fomos em direção a um motel tentar um lugar para ficarmos essa noite
O primeiro estava lotado. Logo em seguida o cg nos levou para 1 que tivemos que alugar 2 quartos. um de frente para o outro
Fomos, para o nosso eu e a dona e no outro ficou a ursinha e a lady pérola
depois de estarmos de banho tomado fomos para o outro quarto passar um pouco a noite e comer uma pizza

O que ouve lá prefiro não comentar... Se a dona quiser. Ela que o faça. Já que ela tem acesso ao blog :P

Mas o fds foi maravilhoso
E Fspo ótimo conhecer a lady pérola pessoalmente

obrigado por essa quinta... Sra, dona de mim

Um comentário:

  1. Ah mais isso é Simples quem desejar saber o que houve é só visitar o meu blog, eu contei tudo.....
    Mais foi especial até mesmo pq pude ficar com vc a noite toda grudado em mim e pela manhã ser despertada por vc abanando o rabinho atrás de mais festinhas....
    Beijos meu pet.

    ResponderExcluir

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga