sexta-feira, 27 de julho de 2012

Me sentido sozinho

hoje é só desabafo
Sabe. Mesmo eu tendo duas pessoas maravilhosas que sempre pude contar, sendo uma delas a minha melhor amiga e "ex"dona que fez e faz todo o possível por mim, e que estou super feliz com tudo que aconteceu com ela (digo "ex", entre aspas, porque mesmo se um dia eu conseguir uma outra dona terá coisas que ela não poderá ter. Kkkk nada contra mas quem já leu esse blog desde as primeiros posts vai entender)
Eu me sinto sozinho lá no fundo. A falta de alguém em certos momentos, a falta do carinh
não que eu não receba de pessoas especiais um carinho Ótimo, mas aquele carinho de dona e sub, aquele cuidado de "Vc é meu e eu cuido do que é meu"
Sabe e eu nem sei como procurar por alguém, na verdade eu nem cheguei a achar a Samantha. Ela me achou, ela me examinou e ela me aceitou, por traz de um véu que eu nem percebia que poderia ter um chance com ela. Quando a percebi como uma possível dona. eu já estava levando broncas como propriedade dela só porque não havia a chamado de senhora(Kkkkk acreditem se quiser, os momentos mais vividos em minha mente com ela, foi essa bronca no msn que me fez acordar, e o meu primeiro beijo com ela, e o mais cruel por sinal kkkkkkkk)

Olha, agora eu nem sei mais como terminar esse texto, então vou terminar ele por aqui
Talvez eu termine ele outro dia

Um comentário:

  1. Oi meu querido você nao tem ideia de como é especial para mim,digo com orgulho que vc é o meu melhor amigo mesmo de longe, sinto também sua falta muito emuito, vc é a pessoa que mais confio na vida, é aquele que conto tudo de minha vida, que recorro quando preciso de um apoio,que esta sempre ali...
    Desejo que vc arrume um a Dona e que ela saiba o seu valor,e nao implique conosco pois como eu lhe disse para sempre vc estará no meu coração.
    Beijos Doces e uns bons tapas.
    Rainha Samantha

    ResponderExcluir

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga