terça-feira, 20 de outubro de 2009

Para a Minha querida Dona

Criei esse blog em homenagem a melhor dona do mundo
A Sra. Rainha Samantha.

mas agora uma breve historinha

Quando cheguei na primeira vez no Ernesto gostei muito do pessoal, mas não conseguia achar o que eu queria.
no segundo encontro foi legal tambem, mas quase no final, uma moça com olhar calmo me chama, com um tom acolhedor e de ordem para sentar próximo a ela e seus amigos, não conversei muito mas fiquei observando a moça com cabelos da cor da paixão.
no terceiro, cheguei no Ernesto, eu já ia sentando na cadeira enfrente a porta da sala, mas quando eu olho ao redor, vejo a moça com cabelos da cor da paixão, e penso logo, "vou sentar perto dela", mal cheguei a sentar e ja levantei em direção de uma cadeira perto dela, foi uma noita otima.
logo depois, vejo no meu orkut, vejo que ela estava me adicionando, fiquei muito feliz. depois disso comecei a virar amigo dela, sentir confiança.
Mas havia algo estranho, ela ja tinha um "Namorado", nao podia me meter entre eles, então não me aproximava.
mas um dia vejo que ela estava triste, vi que tinha terminado com o namorado dela, tentei animala, ate reatar eles para velas feliz, mas vi rapido que ela não voltaria atraz, mas nessa hora eu pensei, sera que eu posso tentar ter algo com ela? mas tão rapido? conversa vai,conversa bem
Recebo o convite dela para ir na fetixe, por ela não queria ir com o amigo dela chamado Caco, eu nao pensei 2 vezes e respondi sim.
mas bem antes da fetixe, com nossas conversas, ja estava quase definido que eu teria uma chance de tentar ser aceito como o bixinho da R.Samantha.uma semana antes da fetixe, conversando decidimos nos encontrar no Ernesto no encontro da gordinha do mes de outubro
fui com a Gordinha, cheguei cedo e fiquei la, sofrendo, esperando pela samantha, olhando para a porta sempre que alguem a abria, mas em um momento que nem me liguei para a porta, olho para a gordinha dizendo, "olha quem chegou"
quando eu vejo, era ela, fiquei nervoso, euforico, timido e muitas outras coisas
ficava olhando para ela, sem reação vendo que ela não olhava para mim, quando ela termino de comprimentar todos na mesa, e vinha em minha direção, levantei para comprimentar ela, mas derepente ela volta atraz e eu fiquei 3 vezes mais nervoso, o que ouve, ai eu vi, ela foi guarda a bolsa e usar a bombinha.
quado ela retornou, deu uma abraço timido e fiquei com a minha cabeça em seu ombro, recebendo seu carinho, e foi nesse dia, que eu acho que tudo realmente começou.
nesse dia aconteceu algo que não falarei agora, mas que foi um dos melhores momentos da minha vida.

Obrigado Samantha, por me aceitar como seus bixinho

2 comentários:

  1. Eu queria deixar escrito aqui tudo o que estou sentindo,mas sei que não vou conseguir,então deixo palavras simples que me descrevem.
    Eu Tb fiquei muito feliz quando vc se aproximou de mim e ser sua Dona me é um orgulho além de uma alegria.
    Beijos da Dona mais Feliz do mundo a Sua.

    ResponderExcluir

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga