terça-feira, 17 de novembro de 2009

Alma de submisso

Antes achava que era só ser submisso
Que me sentiria bem e completo só por estar aos pés da dona

Não que eu me sinta bem, mas descobri que nunca é o bastante.
Mesmo com a minha rebeldia que é proposital, que faço para agradar a minha dona.
Sinto cada vez mais e mais necessidade de me tornar mais submisso, mais fiel e mais dedicado a minha dona.

Foi como o caso de uma liberdade que a dona me deu. Ela disse que eu merecia, mas no fundo me sentia dever algo para dona, ao ponto de pedir para dona algo para eu retribuir essa honra que a mim foi dado.

Eu ser da dona. É algo maravilhoso, que me faz sempre querer me tornar mais submisso e dedicado

Te amo sra, dona de mim
Meu corpo e alma não me pertence mais

P.s. Não consegui uma imagem de homem tão linda como essa

Um comentário:

  1. Vc está descobrindo o verdadeiro servir.
    E sua imagem é maravilhosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga