domingo, 15 de novembro de 2009

Luke na desejo :)

sexta feira(ontem) teve desejo :)

Apesar do calor e do clima abafado(calor me afeta muito >.<) o dia foi ótimo
Fui para faculdade com muito sono e cansaço(no dia anterior tinha acordado umas 6 da amanhã, fui dormir umas 2 e acordei as 6 novamente >.<) depois estágio. Com o calor e tudo mais estava quase morrendo então pedi pra sair e fui descansar na casa da minha vó(não gosto dela Xp)

Bom. Depois de dormir umas 2 hora liguei para dona. Ela disse que já estava chegando... Tomei banho correndo. Me arrumei e fui ao encontro da dona, cheguei depois da dona... Mas não o último... A chata da ursinha chegou muito atrasada Xp

Bommmm. Sem enrolação. Chegámos na festa... Gostei do lugar, espaço amplo. acho que eu era o único com guia o tempo todo ali(havia ali sim, algumas suas de coleira... Mas não sendo guias o tempo todo de guia, talvez por elas serem mais dedicadas Xp os donos confiem nelas Xp) e sentado no chão. Mas não digo isso por não ter gostado, na verdade gosto muito de demonstrar minha posição submissa.

Na verdade... As duas suas que vi em Play eram muito dedicadas aos seus donos, espero um dia ser tanto assim para a minha dona ^^

Mas a festa foi ótima... Vou ser honesto, uma das melhores que frequentei , conheci mais amigos da dona, me diverti... E foi ótimo ter espaço no chão para ficar aos pés da dona

Um comentário:

  1. Não acho que eram mais dedicadas,apenas um pouco mais velhas que o meu "bixinho" sem dizer também que fica muito bonito de Guia,e estar sentandinho aos meus pés é uma expressão do seu carinho e da sua proteção(viu quase nenhum podo ousou se aproximar...) O que Adorei se não enchem o saco da sua Dona com lambidas nos pés.(E isso me faz cocegas)Não curto muito,mais adorei , ver vc onde deve estar aos pés da dona sendo carinhoso e protetor.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga