terça-feira, 3 de novembro de 2009

Enquanto isso. No palácio de justiça

enquanto eu não término o super mega gigantesco post sobre a minha primeira sessão venho aqui postar a minha vida

Bom... Nada mudou, estou muito feliz com minha dona, descobrimos uma nova definição de submisso que me define perfeitamente e estamos planejando muitas coisas legais Xp
Além disse só mesmo o estágio que começa a me irritar >.< que começo a pensar em largar.
sério. Até trabalhar como lojista numa loja me parece melhor que ficar como estagiário. Haha quem sabe da fnac, mas não seria boa idéia, iria torrar meu salário enquanto trabalho. Seria algo tipo
- esse computador é uma ótima escolha para o senhor
- ele é tão bom, que vou comprar ele agora
Será que eu recebo porcentagem das coisas que vendo para mim mesmo huahuahuahuahuahaua

Bom. Esse post foi muito non-sense
Talvez eu poste algo melhor mas tarde

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga