sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A primeira sessão

De 8 horas da noite sábado até 12 horas da tarde de domingo durou a minha primeira sessão

o começo achei que seria mais difícil. Achava que ficaria muito tímido. Mas não fiquei tanto...
Chegando no quarto do motel achava que aquela dona malvada iria despertar logo na porta mas ela ainda continuou a Samantha carinhosa com seu Bixinho
Fomos ageitanto as coisas. As velas, o vinho e outras coisas que a dona disse para eu trazer
Depois disso tudo veio a primeira ordem dela. Ela disse com frieza e ao mesmo tempo com carinho para eu ir para o banheiro tomar banho, fiquei enrolado um pouco e logo depois veio "você já tomou banho" então vi que era melhor eu ir logo, entrei no banheiro e por hábito já ia fechando a porta, mas pensei pensei e fiquei 1 minuto com vergonha de perguntar como eu deveria deixar a porta mas com a mão na porta para ver a reação dela quando visse àquilo. E não foi outra ela viu lá do quarto e logo falou. Não, "PORTA ABERTA".
Comecei a tirar a roupa timidamente, porque agora a dona estava de olho nos meus passos. Entrei no box e logo em seguida ela entra no banheiro e senta na privada e começa a me observar tomando banho. Passa um tempo e ela se retira do banheiro e vai arrumar as coisas no quarto, tomo banho um pouco mais relaxado e quando eu dou uma olhada na porta e vejo ela me olhando. Volto e ficar sem graça e fico pensando a quanto tempo a dona poderia estar ali pôs o vidro escuro do box não deixava ver detalhes. um pouco depois que ela se retira do banheiro eu término o banho, me seco com a toalha e fico me perguntando se podia ou não me enrolar e ir para o quarto. Achei melhor perguntar e a minha dona me autorizou a ir para o quarto enrolado na toalha. fico de joelhos na cama e ela logo me pergunta o que eu queria... Logo fico olhando para a coleira pedindo com os olhos a coleira. Ela colocou a coleira em mim e terminou de me arrumar.
Na vez dela tomar banho. Ela me ordena que quando ela sair do banheiro eu devo estar sentado numa cadeira que ela havia colocado no canto. Mas ela disse também que eu poderia ficar na cama ou olhar o quarto. Mas não quis arriscar, fiquei ali sentado esperando pela minha dona.
Minha dona saiu do banheiro linda.
Nesse momento ela foi até o cantinho onde deixamos as nossas coisas e voltou com as algemas de tecido e com gazes, começou a me vendar com as gazes e logo depois prendeu as minhas pernas na cadeira, sendo que o braço direito também foi preso mas o esquerdo Não, mas isso tudo feito com carinho e preocupação, a dona não queria ferir o seu Bixinho de jeito nenhum...
Ela ficou me tocando afastada, acho que de propósito pôs tentava tocala mas não achava...
Mas não durou muito isso, a dona se afastou e foi até o cantinho novamente ( percebi pelo som ) na volta ela veio dizendo "a máquina então não existe? Ein?" me apavorei. Pôs suspeitava que era algo que dava choque. Ela veio mas perto repetindo as mesmas palavra. Amarrou algo em meu pulso que estava solto, comecei a pensar que poderia se alguma aterragem >.<... Ela termina e liga algo que faz um barulho familiar, começo a sentir uma vontade de chorar de tanto medo, mas antes disso ela tira a venda e com um olha sadico começa "oh... Vc está chorando!?" aí eu percebo que realmente a máquina não existia, não como eu pensava >.< estava apavorado, e agora com vontade de chorar de vergonha pelo medo bobô... mas foi ótimo o momento, porque senti o lado carinhoso da dona. Querendo cuidar de mim, me proteger. Podia ficar ali horas sentido os carinhos de minha dona ela começou a me soltar com carinho. Me sentia a criatura mais protegida do planeta e a mais protegida também, com a minha dona tão malvada ali em frente. Depois de me soltar ela foi para a cama, e a dona ali, chamava por seu Bixinho, e como eu sou o fiel Bixinho delA, fui até lá.
Ficámos um pouco ali, namorando. Mas elas sempre com o pode. Sempre com minha guia em suas mãos. Me puxando, aliviado e empurrando... Acho que ficámos um bom tento nisso. Ou pelo menos pareceu para mim. Também conversamos sobre a iniciação, eu ainda meio com vergonha por causa do medo que tive....

Esse ainda não é o final. Ainda irei terminar. Mas isso é só para não acharem que eu não estava escrevendo nada


Bjs para a minha dona

Um comentário:

  1. Sua Dona Malvada adorou ter sua entrega....tão ampla e confiante.
    Beijos adoro vc.

    ResponderExcluir

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga