domingo, 8 de novembro de 2009

Outro final de semana maravilhoso

Bom... Como já não é novidade
Final de semanas são dedicados a minha dona maravilhosa ^^

Acordei tarde hoje e cheguei meio atrasado, ela me ligou e disse para me encontrar dentro do plaza e não nas barcas, devido ao calor
Fui e cheguei ao ponto de encontro e nos beijamos...fizemos um passeio pelo shopping, fomos a tok e stock e vimos coisas legais, tipo um tapete super caro e macio que a dona disse que seria minha cama quando ela se muda-se, depois continuamos nosso passeio até a hora do filme. Onde tentei me segurar. Pois queria ver o filme e a dona também... Foi difícil, escurinho. A dona ali do lado. Queria ser usado pela dona
Mas queria ver o filme

Após o filme fizemos um passeio pelas proximidades do shopping que não durou muito devido ao calor >.< sem falar que a dona aproveitou para me torturar dizendo que me levaria a praia e não me deixaria me esconder do sol >.<

No shopping novamente ficámos de namorico, fofocamos xD e outras coisas. Mas como tudo na vida, o final de semana teve um final :(
a dona me levou as barcas. Já ia me despedir melhor da dona quando a barca já ia começando a partir >.<
Mal pude dar um beijo na dona e já tive que partir


Mas no final de tudo... meu final de semana foi maravilhoso...
Obrigado por tudo, dona de mim

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga