quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dona De Mim

aproveitando os últimos minutos de bateria do celular (sei que a dona não vai gostar. Mas independente disso iria acabar de qualquer maneira)

A dona De Mim cada vez mais se torná mais especial para mim. Sou quase que completamente dependente da existência da dona. Pensar que amanhã irei falar com a dona novamente me da forças para ultrapassar tudo... Até meu medo de falta de luz >.<

Não falo muito isso para dona. mas estou atrás de algum emprego na área que estudo para tentar alugar um cantinho só nosso. Para poder passar tempos e tempos sozinhos, mas visitas de amigos do meio BDSM serão bem recebidas Xp... Sei que se não forem. A mão da dona vai estalar no meu rosto Xp

Mas é claro... Não vou sair por aí largando o estudo para ir atrás de um emprego só por causa de um flat talvez

Mas tudo bem. Eu vou esperar... Um dia poderei poder me aconchegar no colo da dona sem ter que me preocupar com o tempo e com as marcas.

Dona De Mim... Meu corpo implora pela senhora
Meu precisa da senhora
Meu coração para sem a senhora
Seja a dona que eu conheço nesta quinta
Seja a dona cruel e malvada que me deixa com medo e excitado

Dona De mim~
Eu te amo sra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga