segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uma pequena tristeza, no meio de tanta alegria

Não vou dizer que estou Totalmente triste, Tendo a dona que tenho, É impossível ficar triste, tenho uma dona que me alegra e me apóia o tempo inteiro, e me deixa muuuuito feliz.
Mas as vezes planos acabam sendo interrompidos bruscamente me deixando triste, sou muito fantasioso, quando planejo algo como a fantasiar por demais o que ira acontecer, o que irei fazer.
E nesse final de semana haveria uma sessão bem diferente,só que por imprevisto, miou, me deixou triste, me senti impotente por não poder de fazer nada.
Mas agora ja estou mais calmo, conversei com a minha dona, falamos que um dia não teremos um problema assim ^^.

Com uma dona dessa, é impossível ficar muito tempo triste.

Obrigado Dona de Mim, Obrigado por ter me Aceito como seu Escravo,Mascote,Bixinho e namorado
Eu te Adoro muito ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga