sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amanhã

Amanhã será o grande dia. O dia o qual esperava a 1 mês praticamente
Amanhã acontecerá a minha primeira sessão.
Amanhã eu, o Bixinho de minha estará entregue de corpo e alma a minha dona
Meu desejo será o dela, meu prazer será o dela, o meu gozo será o dela

mas amanhã não será especial apenas por isso, será por muitos outros motivos
Quem sabe se minha dona autorizar eu não coloque aqui alguma das outras coisas especiais que irá ocorrer

Amanhã serei fiel e submisso
Amanhã serei rebelde, mas não porque não sou submisso mas sim porque vejo que em alguns momentos, vejo que minha dona gosta de rebeldia para me castigar, ter prazer com isso e me colocar novamente no meu local de submisso

De seu fiel Bixinho e B********* Xp
Bjs submissos para a minha sra

Um comentário:

  1. Fiel e submisso vc sempre é, e quando esta rebelde é uma delicia pq adoro lhe castigar.
    Beijos.
    Sua Dona Boazinha kkkkkk

    ResponderExcluir

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga