segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O dia de hoje

por pura preguiça e cansaço estou postando novamente do celular Xp

Bom o dia hoje no começo foi normal. Fui para a faculdade, fingi que estudei em uma aula e tudo mais

As 11:30 ligo para minha dona para confirmar se iríamos passar o dia juntos
12:20 chego nas barcas e ela me liga perguntando onde eu me encontrava. Ela tinha pego o 100 e estava a uns 100 a 200 metros de onde eu estava.
demos um beijinho simples um no outro e fomos ao ed. Central apê
No caminho ela vem contando que veio no 100 escrevendo num caderninho para passar o enjoo. Minha dona é super enjoada Xp
Mas o que mais me assustou, foi que o que eu falei por brincadeira. Que era anotar os castigos pendentes num caderno já que ela era esquecida, acabou se tornando realidade >.<

Passamos o dia indo em sexy shop e conversando... Falando mal das coleiras feias que são vendidas lá Xp... Afinal, eu não sou qualquer sub, sou o fiel Bixinho de minha dona, e por isso tenho uma coleira especial

Além disso hoje a minha dona reservou o dia para 2 tipos de torturas
A primeira. ela usou minha curiosidade contra mim mais de 3 vezes... Me fazendo pedir para que ela contasse algo que escondia, que no final acaba não sendo nada
A outra foi com chantagens pessadisimas Xp
Sim sra, para mim elas eram Xp

Mas o dia foi maravilhoso
e agradeço a minha dona por estar comigo neste dia.
E mal posso esperar por sábado

Beijos submissos em suas mãos, minha dona
De seu fiel mascote...
{Luke}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga