sábado, 31 de outubro de 2009

A Primeira entrega sera Hoje

É hoje o grande dia
Estou muito ansioso pelo dia de hoje porque daqui 6 horas 45 minutos e 10 segundos estarei a mercê de minha dona
Sem poder escapar, apenas implorar por meus desejos
E logo depois agradecer feio um Cachorrinho que agradece ao dono pelo osso


mas também serei rebeldeeeeee Xp
Ahhhh se vou, minha dona vera

Mas eu não serei rebelde por petulancia
Serei rebelde por amor
Amor de ver minha dona com seu sorriso maligno
Amor de ver minha dona sentir prazer em dizer que serei punido por isso
Amor pelo poder de minha em me fazer tudo que ela quer


Sra dona de mim
Dona de meu corpo
Este humilde submisso lhe entrega a coisa mais importante
Este submisso lhe entrega a alma
Este submisso lhe entrega o amor
Este submisso deixa em suas mão o destino do seu próprio prazer
O prazer que a senhora irá decidir como usar
Quando sentir ester prazer
E se este seu submisso é digno do prazer


Te amo minha dona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foram 3 anos como Sub, e sera uma vida como amigo, Te amo, minha querida amiga